quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Você

Sim, ja tive mtos amores mas nenhum se compara com vc...
vc me deixa leve só com seu olhar, conversar com vc é algo maravilho
vc me deixa inquieta, segura, feliz, brava...
vc me completa por inteiro, me faz interessar por coisas as vezes sem o menor sentido...
vc me enrrola e enche meu coração de alegrias e conquistas..
me orgulho da mulher que amo,
tela ao meu lado como minha namorada ta sendo maravilhoso
a cada dia que estamos juntas, fico mas convencida que não é um sonho
que é real vc e eu juntas como sempre sonhei...
gostaria de te fazer feliz como vc me faz...
o seu toque, seu cheiro, vc por inteira se encontra no meu corpo e em minha alma...

Um comentário:

  1. Passei aqui !
    Gstei desse post..
    Porque? Ah, daquelas palavras que agt pode vestir, que nos cabem feito uma luva.
    Bem - Bom viver ! =]

    Ate mais

    ResponderExcluir