quarta-feira, 15 de abril de 2009

Saudades

Acho que a senhora sente todas as vibrações aqui da terra...eu sei que estava na hora , mais sei lá...sempre que lembro que a senhora não esta mais aqui, vem pensamentos e lembranças nossas e isso de uma certa forma alivia minha dor de não tela mas aqui.
É estranho chegar em casa e ver só o pai, uma coisa é a senhora estar no hospital outra muito diferente é a senhora ter se tornado um lindo anjo. Eu sei que é normal, mais a senhora esta muito viva em todos nós.
As vezes eu acho que a senhora esta comigo, no dia do enterro da senhora quando eu fui tentar dormir, senti que a senhora estava ao meu lado, me deu sono foi quando eu senti a senhora fazendo carinho e beijando minha testa...da mesma forma que a senhora fazia quando eu era criança...depois dormi sem problemas.
Amo a senhora D. Aurelia Figueredo Martinez....

Nenhum comentário:

Postar um comentário